Publicado em 10 de setembro de 2014 | por Ron Paul

Ron Paul prevê que terroristas irão tomar a Líbia depois que os Estados Unidos derrubarem o Gaddafi

Para ativar as legendas, clique no botão esquerdo ao lado da engrenagem.

O embaixador norte-americano na Líbia, Christopher Stevens, está morto, em parte, como resultado de suas próprias ações por ter aberto as portas para a Al Qaeda através dos bombardeios maciços contra o país. Os Estados Unidos estão mais uma vez colhendo a retaliação que, sem dúvida, resultará em mais dinheiro direcionado ao complexo industrial-militar para “resolver” a questão …

Ron Paul adiantou-se e corretamente previu os potenciais problemas futuros de tal ato.

O principal tribunal em Benghazi, Libia, onde as bandeiras da Al-Qaeda estão alçadas. Como Ron Paul previu isso tão bem? http://www.deathandtaxesmag.com/155158/leading-from-behind-in-libyas-aftermat…

Vídeo de: http://www.youtube.com/user/ThePiRaTeCoPy

Ron Paul Corretamente Prevê Que a Al Qaeda infiltrar-se-á na Líbia depois de Kadafi. Ron Paul disse sobre a Líbia um ano atrás: “Nós podemos estar entregando à Al Qaeda outro presente. Eles estarão na Líbia, eles não estavam lá antes.

Transcrição de Jouber Santos
Tradução de Matheus Pacini
Revisão e sincronização de Miguel Serra

Original:

Portal Libertarianismo: “Evoluindo Ideias e Indivíduos.”
www.libertarianismo.org


Sobre o autor

Ron Paul

Ron Paul é um médico e político libertário americano, ex-membro da Câmara dos Representantes do Congresso dos Estados Unidos da América. Ron Paul foi candidato à presidência dos Estados Unidos em 1988, 2008 e 2012.



Voltar ao Topo ↑