aldo rebelo

Publicado em 9 de janeiro de 2015 | por Ivanildo Terceiro

Blog do The New York times zoa o Brasil por causa do Aldo Rebelo

Um ministro da Ciência e Tecnologia que não acredita que o aquecimento global está ocorrendo e tem causas antropocêntricas como 97% dos artigos publicados sobre o assunto? Ou que fez um projeto proibindo inovações tecnológicas no setor público? Foi algo tão absurdo que Andrew Revkin, autor do blog Dot Earth no site do The New York Times, afirmou que entende a necessidade de Dilma montar um Ministério variado em nome da governabilidade, entretanto não consegue compreender como o seu novo Ministro da Ciência e Tecnologia é alguém que ataca os aspectos mais básicos da ciência e já tentou proibir o uso de inglês dentro do país no passado.

Revkin ainda cita Kátia Abreu, que apesar de já ter sido festejada por alguns conservadores sem medo da polêmica, nunca deixou de ser a presidente de um sindicato que vive em busca de crédito subsidiado, políticas de preços mínimos para produtos agrícolas, além de achar que o subsídio do povo americano a alimentação do brasileiro é um problema para os… brasileiros.

Fica aqui minhas preces para que nunca chegue na redação do Times que o Ministro das Comunicações desse país sugeriu o uso de máquinas de escrever para combater a espionagem da NSA, nem da existência do mitológico datilógrafo trabalhando dentro da Agência Espacial Brasileira.


Sobre o autor

Ivanildo Terceiro

#estagiário e moleque insolente do Portal Libertarianismo



Voltar ao Topo ↑